Uniquartz

Notícias

A diretoria da cooperativa recebeu em seu escritório no ultimo dia 15 agosto de 2014 o Sr. Samykopit, assessor da diretoria 3, DNDES- Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

Agencia,Av. Republica do Chile, 10 21º andar, Rio De Janeiro.

Em visita organizada pela empresa de contabilidade Prezario, que presta serviços contábeis para a cooperativa.  Sugeriu que a diretoria da cooperativa recebesse em seu escritório o Sr. Roberto Carvalho, o mesmo é candidato a Dep. Estadual, para conhecer os trabalhos da cooperativa em Corinto e região. 

Na oportunidade o Sr. Roberto Carvalho, sugeriu a vinda do representante do BNDES, á nossa cidade, conforme aconteceu, para conhecer o trabalho da Uniquartz.  Posteriormente reuniu com alguns empresários do ramo mineral, onde foi discutido vários assuntos relacionado a investimentos.

Fato este, concretizado com a presença do Sr. SamyKopit, ele gostou muito do que viu e ouviu, disse que o Banco tem uma vasta linha de credito para esse tipo de atividade, porem pouco as conhece.

Comprometeu-se, em empenhar o máximo para que os projetos da cooperativa sejam aprovados, e que o Banco estava desempenhado o seu papel, que era vir ao encontro de quem de fato precisa de investimentos. 

Pelo relato dos presentes, era a primeira vez que um diretor de um Banco tão importante neste país, vem ao encontro realmente de quem de fato necessita de investimentos.  

Na reunião estava presente além do Sr. Samykopit e os diretores da cooperativa, os contadores, o Sr. Roberto Carvalho e seus assessores e alguns empresários da nossa cidade...